Após bebedeira de 13 horas, jovem é atacada pelo marido ciumento com socos, chutes e golpe de picareta
Uma jovem mulher, de 23 anos, foi brutalmente agredida pelo marido ciumento, de 40 anos, em uma casa no bairro Aeroclube, na zona sul de Porto Velho, na madrugada deste domingo (22).
O casal bebia desde 13 horas, com amigos. Tudo corria tranquilamente, disse a vítima a policiais, mas por volta de 2 horas da madrugada deste domingo, marido e mulher se desentenderam. Motivado por ciúmes, o homem a agrediu com socos, chutes e empurrões. Não satisfeito, o agressor se armou com uma picareta e efetuou um golpe na testa da jovem, causando um hematoma e escoriações no joelho direito.
A mulher conseguiu tomar a picareta do homem, correu e conseguiu entrar no carro do irmão. O agressor ficou mais enfurecido e gritou que iria matar a vítima, correndo em seguida para o quarto possivelmente em busca de uma arma.
A jovem acionou a PM e saiu com o irmão para aguardar a guarnição.
Os policiais foram ao imóvel, mas não encontraram o agressor, nem os filhos do casal. A mulher afirmou que na casa havia duas armas, uma, calibre 38, não foi encontrada. Já uma espingarda, foi entregue aos policiais.
Durante o atendimento da ocorrência, a vítima foi informada que o marido deixou os filhos na casa da mãe dele.
Em depoimento, a mulher informou que está casada com o agressor há 9 anos e que já havia sido agredida outras vezes.
Veja Também
Restos mortais são encontrados ao lado de riacho na capital
Escondidas em casa: PM prende um e recupera três motos roubadas em Porto Velho
Motorista passa mal no volante e causa grave acidente com carros capotados e feridos