Após briga de irmãos, mãe é obrigada denunciar a filha para não perder a guarda do filho
Normalmente quando dois irmãos brigam, mesmo chegando ao ponto de travarem uma luta corporal, a mãe intercede para remediar o conflito com ensinamentos, explicando que a cumplicidade entre eles deve sempre existir.
Em Ouro Preto do Oeste, uma mãe de 41 anos se viu obrigada a denunciar a própria filha de 21 anos na Delegacia de Polícia por ela ter agredido um irmão de 11 anos, causando lesão corporal.
Houve um desentendimento entre os irmãos na última sexta-feira, e ficou constatado que o menor apanhou da irmã e sofreu escoriações nas costas, na testa e no pescoço.
A atitude da mãe em denunciar a filha ocorreu porque existe um litígio jurídico entre ela e o ex-marido pela guarda do filho pré-adolescente, e em razão dessa situação a genitora se viu obrigada a registrar queixa contra a própria filha.
Caso não registrasse a ocorrência, a mãe poderia ser acusada de maus tratos ou mesmo por agressão ao filho, poderia ser denunciada no Conselho Tutelar, e nas hostes da justiça e perder a guarda do menor.
Veja Também
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital