Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Polícia

Após briga em bar, homem tenta matar desafeto a tiros na UPA Sul em Porto Velho

Um homem de 34 anos quase foi assassinado à tiros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul após levar uma cadeirada na cabeça durante uma briga em um bar, na madrugada desta terça-feira (24). Ele estava na unidade de saúde recebendo atendimento médico, pois o golpe com a cadeira lhe causou um afundamento no crânio. O agressor é marido de uma mulher que a vítima cumprimentou com um beijo no rosto.


Aos policiais, a vítima contou que bebia na companhia de um amigo em um bar na Avenida Campos Sales com a Rua Algodoeiro, Bairro Conceição, quando chegou uma mulher conhecida e o cumprimentou com um beijo no rosto. O marido da mulher não gostou, pegou uma cadeira de madeira e desferiu na cabeça da vítima, que saiu correndo. Ele foi colocado dentro de um carro e levado para a UPA.

Alguns minutos depois, o agressor apareceu em um carro modelo Fiat Pálio de cor prata, parou no estacionamento e tentou matar a vítima a tiros dentro da UPA ao vê-la na recepção. O tiro não atingiu o rapaz que correu pulando uma janela, mas ele foi alcançado pelo agressor que tentou atirar outras vezes, porém a arma falhou.

A vítima conseguiu fugir e se escondeu em uma sala da UPA. O criminoso retornou para o carro e fugiu.

No momento dos disparos, várias pessoas que esperavam atendimento, se esconderam. Paulo foi levado em uma ambulância do Samu para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II sob escolta da Polícia Militar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana

Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia

Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas

Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho