Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Polícia

Após cirurgia, homem que matou mulher a facadas está estável

É estável o estado de saúde de Sandro Moraes, que tentou se matar após esfaquear até a morte a própria esposa, Simone Mota Novaes, durante uma discussão. O crime aconteceu na noite do último sábado (18), residência do casal, localizada na Rua Guarujá, Bairro Caladinho, na Zona Sul de Porto Velho.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, Sandro passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. O criminoso está sob escolta, e após receber alta, deverá ser levado para um presídio da Capital, onde ficará à disposição da justiça.

O crime

A Polícia apurou no local, que o casal teria passado a tarde de sábado ingerindo bebida alcoólica em um balneário e quando chegou em casa iniciou uma discussão logo na entrada da casa.

O homem se armou com uma faca e desferido vários golpes na mulher ainda no portão da residência. Mesmo ferida, Simone correu até a área, mas Sandro não teve pena da vítima e continuou a esfaqueando até a morte.

Após cometer o crime, Sandro tentou se suicidar cortando o próprio pescoço. Uma equipe do Samu foi acionada e o socorreu às pressas para o Hospital João Paulo ll.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem mata mulher a facadas e tenta suicídio em Porto Velho

Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho

PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus

Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta