Após denúncia anônima, taxista é preso com revólver e munições em Porto Velho

Policiais militares do 5º BPM receberam, na noite de terça-feira (27), uma denúncia anônima informando que o taxista Leandro C. S. R., de 31 anos, estaria portando um revólver e estaria se exibindo através de fotos com a arma nas redes sociais.
Os policiais se deslocaram para o residencial Orgulho do Madeira, onde foi descoberto qual o apartamento onde morava o taxista conhecido como "Japão". No local, ele foi questionado sobre as acusações, mas negou estar publicando fotos com arma em redes sociais. Os PMs pediram para fazer revista no interior da casa e logo foi localizado um invólucro de droga aparentando ser cocaína e em seguida um revólver calibre 38 com 8 munições do mesmo calibre intactas.
Japão alegou que a arma era de sua defesa, pois o local onde mora é perigoso e como trabalha como taxista, chega sempre com dinheiro em seu apartamento e já foi assaltado.
Diante do exposto ele recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma e foi entregue na central de polícia para as autoridades de Polícia Civil, para que possa ser tomadas as providências cabíveis.
Veja Também
Vídeo: prefeito de Presidente Médici imobiliza homem armado com faca em frente da própria casa
PF faz buscas para identificar possíveis colabores de médicas que torturaram boliviana
Mulher é presa após atacar cunhada com facada no rosto na capital
Confronto termina com dois jovens mortos e um ferido grave em Porto Velho