Após denúncia, COE prende pais de adolescente que escondia escopeta em casa na Zona Leste

Um homem de 37 anos e uma mulher de 36 anos foram presos no início da noite desta sexta-feira (14) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo durante uma ação dos policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) na residência onde moram, localizada na Rua Canindé, Bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho.
Segundo a polícia, uma guarnição foi averiguar uma denúncia de que um menor, que já tinha sido detido há uma semana, teria outra arma em sua casa. No local indicado pela denúncia, foi feito contato com os pais do menor que alegaram que ele não estaria. Os policiais então pediram para fazer uma revista no interior do imóvel, sendo encontrada a escopeta de dois canos e a capa de um colete de uma empresa de segurança que, possivelmente, foi levado durante roubo de algum vigilante.
Questionados, eles relataram que não sabiam que a arma estava escondida na casa e que era de seu filho, mas não sabiam onde ele estava no momento. Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital