Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Após denúncia, polícia desarticula bando suspeito de assaltos com armas e drogas na Zona Leste

Adriano M. S., de 20 anos, Sabrina P. S., de 21 anos, Angelsandro P., de 35 anos, Douglas José X., de 23 anos, Danilo F. S. B., de 20 anos, Lucy O. E., de 31 anos e uma adolescente de 17 anos foram detidos, no início da noite de quarta-feira (12), pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas. A ação ocorreu durante um trabalho feito pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (PM), que já estava monitorando a quadrilha. Todos são suspeitos de assaltos em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação que uma vítima de roubo estava seguindo cinco suspeitos pela Avenida Calama, no Bairro Aponiã. Os bando estava em um carro modelo Fiesta de cor branca.

Com a informação, os policiais foram averiguar e ao se aproximarem, avistaram o carro. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e tentou fugir, porém os militares pediram apoio de uma guarnição do setor e conseguiram interceptar o automóvel no cruzamento das Avenidas Daniela com Caúla. No veículo havia quatro maiores de idade e uma adolescente.

Na revista pessoal a PM não encontrou nada de ilícito, porém ao vistoriar o veículo, foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Questionados sobre a precedência da arma e o que estavam fazendo, o bando relatou que estava em uma praça fumando maconha, mas negaram participação em qualquer crime de roubo.

Na pesquisa nominal, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do suspeito Douglas e que Adriano estava ausente da colônia agrícola penal há alguns meses.

O carro que o bando usava está no nome de Lucy, que teria emprestado para os suspeitos praticarem os roubos. Os policias em diligencias se deslocaram para um apartamento no beco da Rua Alba onde foram presas duas mulheres em posse de um revólver calibre 38 e drogas, além de outros objetos de procedência duvidosa. Um dos revólveres apreendidos pode ser de um vigilante que teve sua arma roubada.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para Central de Flagrantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital