Após denúncia, Polícia prende padrasto suspeito de torturar e colocar os enteados para roubar

Um homem de 21 anos, Jadson S. O., foi preso na noite de segunda-feira (18) pelo crime de maus tratos contra duas crianças, seus enteados de 12 e 10 anos. A criança estava na Unisp Leste quando a Polícia Militar foi acionada para verificar o caso.
Na delegacia, a criança contou que fugiu de uma residência localizada na Vila Codaron, no Km 13 da BR-364, sentido Candeias do Jamari, pois estava sendo agredida pelo padrasto e que sua irmã também era agredida, mas ficou com medo de fugir.
Os policiais foram até a casa e localizaram o homem que, a princípio, negou as acusações, mas a menina acabou confirmando. Ela disse que o padrasto sempre agride as duas para que façam furtos pela vizinhança e quando não fazem apanham, chegando ao ponto de enforcar a vítima deixando muitas das vezes hematomas pelo corpo.
O Conselho Tutelar já havia sido notificado outra vez, foi até a casa, mas a menina foi obrigada a dizer que havia caído, ocasionado uma lesão na mão.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Flagrantes. A mãe disse nunca ter feito a denúncia, por medo, pois já foi agredida pelo companheiro ao denuncia a violência doméstica.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados