Após denúncia, polícia prende taxista por estelionato em Porto Velho

A Polícia Militar prendeu o taxista Márcio F. S., de 34 anos, no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com Jatuarana, Bairro Lagoa, região leste de Porto Velho, pelo crime de estelionato, durante a noite de domingo (2). O homem aplicava o golpe depósito bancário com envelope vazio.
De acordo com a polícia, o taxista entrava nos grupos de redes sociais de compra e venda, negociava com as vítimas, fazia o depósito do envelope vazio, mas indicava o valor referente ao produto que ele iria comprar. Nas negociações, ele sempre dizia ser de Porto Velho, porém estava à trabalho no estado do Acre, e que um sobrinho iria pegar o objeto com as vítimas nos locais marcados por ele.
A Polícia Militar conseguiu prendê-lo após a denúncia de uma das vítimas que estava negociando um aparelho celular e achou estranho, pois um parente já havia caído nesse golpe. No local combinado, ele apresentou o comprovante do depósito e os policiais fizeram o cerco e o prenderam.
Com o taxista ainda foi encontrado outro comprovante de depósito, que a polícia acredita ser de outra possível vítima. Ele confessou que aplicava o golpe desde janeiro. Márcio recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes e confessou para os policiais a prática do crime e disse que havia mais pessoas envolvidas no caso.
Veja Também
Menino de 12 anos morre afogado em açude de propriedade rural em Candeias
Operação Beira Rio cumpre mandados na região portuária da capital e no Morar Melhor
Flagrante no Porto Velho Shopping revela possível grupo de mulheres especializado em furtos