Rondônia, 11 de dezembro de 2025
Polícia

Após denúncia, polícia prende taxista por estelionato em Porto Velho

A Polícia Militar prendeu o taxista Márcio F. S., de 34 anos, no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com Jatuarana, Bairro Lagoa, região leste de Porto Velho, pelo crime de estelionato, durante a noite de domingo (2). O homem aplicava o golpe depósito bancário com envelope vazio.

De acordo com a polícia, o taxista entrava nos grupos de redes sociais de compra e venda, negociava com as vítimas, fazia o depósito do envelope vazio, mas indicava o valor referente ao produto que ele iria comprar. Nas negociações, ele sempre dizia ser de Porto Velho, porém estava à trabalho no estado do Acre, e que um sobrinho iria pegar o objeto com as vítimas nos locais marcados por ele.

A Polícia Militar conseguiu prendê-lo após a denúncia de uma das vítimas que estava negociando um aparelho celular e achou estranho, pois um parente já havia caído nesse golpe. No local combinado, ele apresentou o comprovante do depósito e os policiais fizeram o cerco e o prenderam.

Com o taxista ainda foi encontrado outro comprovante de depósito, que a polícia acredita ser de outra possível vítima. Ele confessou que aplicava o golpe desde janeiro. Márcio recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes e confessou para os policiais a prática do crime e disse que havia mais pessoas envolvidas no caso.


SIGA-NOS NO

Veja Também

Menino de 12 anos morre afogado em açude de propriedade rural em Candeias

Força Integrada contra o crime organizado prende golpista do Ceará acusado de causar prejuízo superior a R$ 600 mil

Operação Beira Rio cumpre mandados na região portuária da capital e no Morar Melhor

Flagrante no Porto Velho Shopping revela possível grupo de mulheres especializado em furtos