Após denúncias, Denarc fecha boca de fumo e prende marido e mulher no Orgulho do Madeira

Um casal foi preso com mais de um quilo de maconha e cerca de 300 gramas de cocaína, balança de precisão de materiais para preparação da droga para venda na última quarta-feira (22). O caso aconteceu no residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho e marido e mulher foram identificados como Maria José S. S., de 46 anos, e Josienes S. D., de 36 anos.
Conforme a Polícia Civil, várias denúncias chegaram ao Departamento de Narcóticos (Denarc) informando que o casal já estava há vários meses comercializando entorpecentes em um apartamento no residencial.
Os policiais então resolveram montar campana e observaram a movimentação de usuários de drogas chegando e saindo do imóvel em que o casal mora e invadiram a casa, surpreendendo os dois no momento em que eles preparavam a droga para venda.
No interior do imóvel, os policiais encontraram mais de dois quilos de maconha e quase 300 gramas de cocaína, apetrechos e uma quantia em dinheiro caracterizando o tráfico de drogas.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Denarc onde foram ouvidos pelo delegado responsável pelas investigações.
Veja Também
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364