Após intensa perseguição, policial militar colide moto em viatura e fica em estado grave
O policial militar F.S.G., 35 anos ficou gravemente ferido após bater a moto que dirigia em uma viatura. Ele protagonizou uma intensa perseguição por várias ruas da Zona Leste de Porto Velho, ultrapassando vias com sinal vermelho e colocando sua vida e de terceiros em risco, relata a ocorrência.
F.S.G. envolveu-se em uma confusão em um posto de combustível e antes mesmo que policiais militares o abordassem, fugiu do local em alta velocidade.
Segundo a ocorrência, uma guarnição realizava patrulhamento pela Avenida Amazonas quando viu a discussão e um dos envolvidos relatou que uma pessoa estava armada no local. Ao ver a viatura, o homem fugiu em uma moto.
A guarnição começou a realizar uma perseguição pela Avenida Mamoré e pediu apoio. Mesmo com o giroscópio e sirene ligados, o condutor não parou e em alta velocidade atravessou a José Vieira Caula com o sinal vermelho.
O condutor acabou fugindo pela Mamoré. Militares de outras viaturas em apoio observaram que o motociclista seguia na direção deles e pararam para ver se o acusado pararia ou mesmo reduzisse a velocidade. Ele no entanto, acelerou e em alta velocidade acabou colidindo com a viatura e fraturou variar partes do corpo.
Após verificar os documentos, os policiais constaram que se tratava de um militar do 5º BPM. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro João Paulo II.
Uma pistola Taurus foi encontrada com F.S.G..
Veja Também
Bandidos tentam matar policial militar em Porto Velho
Policial militar atingido por tiro continua internado, mas sem risco de morte