Após intensa perseguição, quadrilha chefiada por taxista é presa com 9 quilos de maconha

Oito criminosos foram presos durante uma ação da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira em Vilhena. Com eles foram apreendidos cerca de 9 quilos de maconha. O bando já era investigado e acabou caindo após uma guarnição flagrar a negociação da droga.
Jhonneth S.S., (35), Wesley R.S, (23), Willian R.S., (22), Pablo H.B.A.S., (19), Sara F.A., (20), Hellon K.P.V., (23), Ivanir B.J., (20), e uma adolescente de 15 anos, foram presos durante investigação do 3° batalhão, que contou com apoio do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), em uma residência na Avenida 7 de Setembro, região central de Vilhena.
A ocorrência narra que os militares já estavam investigando Jhonneth como traficante. Ele é taxista e havia suspeita que ele usava seu veículo para distribuição de drogas pelas bocas de fumo da cidade. Uma equipe da PM, ao avistar uma das transações, pediu apoio do Patamo e de outras guarnições de serviço, que passaram a monitorar o táxi e observaram quando a adolescente e Pablo e entraram em uma casa e depois saíram com uma sacola.
Foi dada ordem de parada e durante a abordagem foram encontrados três tabletes de maconha, cerca de um quilo e meio de droga. Durante diligências os policiais seguiram a uma residência na Avenida 7 de Setembro e observaram quando os irmãos Wesley e Willian saíram em uma motocicleta e ao perceberem a presença dos policiais acabaram fugindo, dando início a uma intensa perseguição por várias ruas. Os criminosos foram fechados pela viatura, bateram no carro, mas mesmo assim continuaram a fuga, mas acabaram colidindo frontalmente contra uma outra viatura.
Com os criminosos foram encontrados um tablete de maconha. Os militares retornaram para a casa e encontraram Hellon, Ivanir e Sara. Durante revista os policiais encontraram 17 tabletes de maconha em uma sacola, totalizando quase nove quilos de droga.
Veja Também
Motorista com sinais de embriaguez causa grave acidente com vítima na avenida Abunã
Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na zona leste
Mais de meia tonelada de drogas é interceptada pela PRF na BR-364
Forças de segurança frustram transporte de skunk em área portuária de Guajará-Mirim