Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Após negociar moto de vítima, criminoso confessa ter matado idoso a pauladas

Geilson Santos de Souza, 20 anos, foi preso neste domingo (28), por policiais militares e civis de Nova Mutum, distrito distante 120 quilômetros de Porto Velho, após ter confessado ter matado para roubar o idoso Aristeu Gonçalves, 56 anos, em uma propriedade localizada no Km 988, às margens da BR-364. A moto da vítima foi roubada.

A Polícia chegou até o acusado após denúncias de familiares de que moto estaria em poder de um jovem, que informou ter trocado com o criminoso, e levou os policiais até a casa dele. A mãe do bandido informou que ele teria negociado a moto e ido trabalhar.

Depois de alguns minutos a mãe foi até o quartel com o filho e o apresentou para os PMs, que o questionaram sobre como havia adquirido a moto. Levado à delegacia, Geilson disse que também havia comprado, mas forneceu várias informações desencontradas, entrando em contradições. Pressionado, ele acabou confessado ter matado o idoso com pauladas na cabeça e forneceu a localização onde estava o corpo. Policiais tiveram que proteger o criminoso, uma vez que amigos e familiares de Aristeu poderiam fazer justiça com as próprias mãos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital