Após ouvir vozes enquanto dormia, menor tenta matar irmã em Porto Velho
Um adolescente de 17 anos tentou matar a irmã, uma jovem de 26 anos, com golpes de faca na noite de quinta-feira (18), em uma residência no Bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho. A vítima dormia quando foi atacada. O menor ainda tentou suicidar-se com a chegada da Polícia Militar (PM).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava dormindo quando foi atacada pelo irmão que invadiu com um golpe de faca no pescoço. Assustada, a jovem correu e pediu ajuda de vizinhos.
Quando a PM chegou ao local, o infrator ainda estava dentro da residência e ao ver a polícia ameaçou suicidar-se. Os policiais conversaram com o menor e algum tempo depois, ele se entregou e recebeu voz de apreensão.
Para justificar a tentativa de homicídio, o adolescente contou que estava dormindo e ouviu uma voz alta, que dizia ser o demônio, ordenando que ele matasse a irmã.
Devido aos ferimentos, a vítima foi levada para a UPA Leste e permanece internada. O adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes.
Veja Também
Armado, menor tenta roubar mulher mas é detido por moradores da Zona Leste
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete