Após percorrer o país em moto, aventureiro amazonense morre na BR-364 em Rondônia
Acabou em morte a aventura de dois amazonenses que estavam retornando para Manaus, após percorrerem o Brasil em motos. O acidente fatal aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira (2), num dos trechos mais perigosos da BR-364, conhecido como “curva da morte”, entre as cidades de Vilhena e Pimenta Bueno.
A vítima foi identificada como Dion Steven Rolim Rohoman, de 29 anos, que viajava numa Harley Davidson, mesmo modelo usado pelo companheiro de jornada.
Conforme declarações do sobrevivente, Dion Steven perdeu o controle da direção após passar sobre um quebra-molas a cerca de 45 km de Pimenta Bueno. Ele teria visto a placa, mas não enxergou o redutor de velocidade. Seu corpo parou a mais de 60 metros do ponto de impacto e morreu na hora.
Os dois viajantes haviam pernoitado em Pontes e Lacerda (MT), passado de manhã por Vilhena e pretendiam parar em Cacoal, onde descansariam por três dias. Seguiriam para Porto Velho e, de lá, finalizariam o trajeto chegando à capital amazonense.
O amigo da vítima, acostumado a acompanhá-lo nestas aventuras, disse que manterá o trajeto definido após consertar sua moto. Ele também se desequilibrou ao passar pelo quebra-molas, mas não sofreu queda.
Veja Também
Jovem é presa por dirigir embriagada e pai também é levado à delegacia por dar veículo a ela
Jovem é assassinado em casa por dupla criminosa
Dois homens ficam feridos em ataque a tiros no centro da capital