Após perseguição, bando suspeito de roubar Coca-Cola é preso com armas e colete balístico

Cinco homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (8) apontados como os autores do roubo ao cofre da empresa Coca-Cola, localizada na Estrada do Areia Branca, Zona Sul de Porto Velho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 3h30 a Central Integrada de Operações Policiais (Ciop) foi informada que estaria ocorrendo um assalto na fábrica da Coca- cola e que os bandidos teriam rendido os vigilantes.
Uma guarnição que estava em patrulhamento pela Rua Geraldo Siqueira com Marques avistou dois automóveis em atitudes suspeitas, foi dada ordem de parada, não sendo obedecida pelo motorista. A guarnição deu início a perseguição, até que um dos veículos conseguiu escapar e os policiais continuaram seguindo o outro veículo na altura da Avenida Algodoeiro.
Após algum tempo percorrendo várias ruas do bairro Cohab, os policiais perceberam quando foram jogados alguns objetos e mais na frente o veículo parou. O veículo modelo Gol onde estavam cinco homens, sendo identificados como Fraklin M.J.S.L., de 38 anos, Diego S.S., de 23 anos, Fernando W.P.A., de 25 anos, Francisco F.B.S., de 29 anos, e Wanderson M. A. S., de 31 anos.
No veículo foram encontrados três rádios HTs operando no canal do Ciop e munições de calibre 38, lanternas e celulares. Após realizarem algumas buscas pelas proximidades, foram encontrados ainda dois revólveres calibre 38, munições calibre 38 e um colete balístico da empresa de segurança Prossegur.
O bando foi levado até a empresa Coca-Cola, mas os vigilantes disseram que os assaltantes estavam com o rosto coberto e não reconheceram. No entanto, os objetos furtados, como armas e lanternas, foram reconhecidas.
A quadrilha foi presa e encaminhada para a Central de Polícia juntamente com todo o material apreendido.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína