Após perseguição, foragido se joga no rio Madeira, mas é preso pela PM

O foragido da justiça Vando Magno F. S., de 34 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (31), após ser flagrado armado, depois de uma perseguição, que deu início no bairro Nova Esperança e terminou no Cai N'água, quando ele pulou no rio Madeira, em Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, após receber informações de que haveria um homem pilotando uma motocicleta armado, os policiais iniciaram as buscas.
No bairro Nova Esperança, a equipe avistou Vando, ele recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e começou a fugir em alta velocidade.
A perseguição ocorreu por várias ruas, até Vando chegar no bairro Cai N'água, onde sofreu uma queda do veículo, se desfez de uma mochila e pulou no rio Madeira para tentar escapar, mas foi capturado depois de ficar cansado.
Dentro da mochila foi localizada uma arma de pressão com equipamento de mira acoplada. A moto também foi apreendida.
Na pesquisa nominal foi verificado que Vando cumpria pena em prisão em regime semiaberto e não poderia sair de casa.
Ele foi levado para o Departamento de Flagrantes.
Veja Também
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas
Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital