Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Após publicação de notícia em site, Polícia localiza e prende casal que raptou criança

Um morador do município de Ministro Andreazza denunciou a localização de um casal que havia raptado uma criança em Rolim de Moura no último dia 8. O homem viu matéria no site Comando 190 e decidiu colaborar com a Polícia. Imediatamente, policiais seguiram ao local e começaram a monitorar a região. Depois de algumas horas, o casal e a criança foram vistos plantando grama, em um sítio, no Travessão Bomba D’água, cerca de 20 Km da cidade.


Já o casal, falou que não raptou criança, uma vez que foi entregue pela vó.

A criança foi encontrada com o cabelo cortado, estilo “moicano” e pintado e tinha apenas a roupa do corpo. Segundo declarações do menor, não queria ir embora com o casal e foi obrigado a ficar em silencio, sob ameaças de morte. No barraco, onde o casal estava vivendo de maneira muito precária com a criança, os PMs encontraram vários papelotes, já abertos, de crack, que era consumida na frente do menor.

Já o casal, falou que não raptou criança, uma vez que foi entregue pela vó.

Diante da situação, o casal foi levado para a Delegacia de Polícia, em Cacoal e a criança permaneceu aos cuidados do Conselho Tutelar.

NOTA

Em nota, a delegada de Polícia, Leisaloma Sousa Silva Carvalho, delegada Titular da Delegacia Especializada no Atendimento à mulher de Rolim de Moura, que também trata dos crimes praticados contra Crianças, agradeceu o trabalho do site Comando190, bem como a Imprensa e a população, que auxiliaram na localização da criança, de 9 anos, que estava desaparecida desde o dia 17/12/2014.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital