Rondônia, 22 de junho de 2026
Polícia

Após renderem funcionários, bandidos roubam R$ 40 mil de posto de combustível na Capital

Na tarde desta segunda-feira (17), dois bandidos armados roubaram uma mala com cerca de R$ 40 mil em espécie, pertencente a um posto de combustíveis da Avenida Mamoré, bairro JK, Zona Leste de Porto Velho. O dinheiro estava com dois funcionários que seguiam para um carro, quando foram rendidos.

As vítimas contaram à Polícia que estavam saindo com o dinheiro e perceberam quando um jovem se aproximou com uma caixa de venda de Dindim, sacou uma pistola e anunciou o assalto. Um outro bandido também se aproximou armado. Os criminosos exigiram a mala, joias e celulares e fugiram.

Policiais militares realizaram buscas pela região, mas não localizou suspeitos. As investigações já iniciaram e outros funcionários serão ouvidos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho

Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas

Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital