Rondônia, 28 de junho de 2026
Polícia

Após revés fora de casa, Ji-Paraná foca em corrigir erros para enfrentar o Rondoniense

“Nós perdemos para nós mesmos”, disse o técnico do Ji-Paraná, Jadson Oliveira, após a derrota fora de casa para o Rolim de Moura, na estreia do Campeonato Rondoniense, por 3 a 1. Segundo o treinador, erros da arbitragem também contribuíram para a derrota.

“Fizemos um bom primeiro tempo, mas não conseguimos matar o jogo. Aí o Rolim de Moura se aproveitou ao marcar dois gols completamente impedidos e o bandeira, da cidade de Rolim de Moura, não marcou. Mas serve de lição pra gente”, diz o treinador.

Após a partida, o time folgou no domingo e já voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (7). Pela manhã, o grupo esteve na academia, e a tarde faz um trabalho com bola. “O foco agora é corrigir os nossos erros, para revertemos esse placar em Porto Velho, contra o Rondoniense”, afirma Jadson.

Na sétima colocação, o Ji-Paraná volta a campo no próximo sábado, dia 12, contra o Rondoniense, no estádio Aluízio Ferreira. O Rondoniagora acompanha a partida.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem diz que combinou programa com mulher, mas ao chegar em motel encontrou travestis; ele foi preso e elas apreendidas

Marido é preso após mulher ser atingida no rosto por caixa de ferramentas

Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital

Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho