Rondônia, 22 de junho de 2026
Polícia

Após serem expulsos, usuários de droga incendeiam casa em Porto Velho

O incêndio que destruiu uma residência na Rua Afonso Pena com Avenida Campo Sales, na região central de Porto Velho, aconteceu na tarde deste sábado (6).

De acordo com a Polícia, o sinistro foi causado por usuários de drogas que invadiram a residência e foram expulsos pelos proprietários. E como forma de vingança, resolveram incendiar o imóvel.

Depois de cometerem o crime os criminosos fugiram pelos fundos da casa. Tudo foi flagrado por vizinhos que acionaram a Polícia.

O corpo de Bombeiros utilizou dois caminhões pipa para conter as chamas e impedir que se alastrasse para as residências vizinhas. O telhado e parte das paredes foram completamente destruídos pelas chamas.

Apesar da fumaça, ninguém ficou ferido.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho

Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas

Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital