Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Polícia

ASSALTANTE É PRESO APÓS FUGA NA CAPITAL; CONFIRA VÍDEO IMPRESSIONANTE

Três criminosos foram presos na tarde desta sexta-feira em Porto Velho, acusados de assalto no crime conhecido como “saidinha de banco”. Houve perseguição e um deles acabou colidindo um veículo Honda Civic em um poste.

Foram presos Cecicleudo Maia França, 32 anos, Rodrigo do Nascimento Alho, 31 anos e Tiago Castro Arcanjo, 25 anos. Eles são acusados de assalto a uma mulher que havia sacado dinheiro de uma cooperativa de crédito da Capital. Após seguirem a vítima até o Bairro Jardim das Mangueiras, levaram R$ 6.800, um celular e objetos de pequeno valor. A mulher comunicou um amigo, que é delegado da Polícia Civil.

Durante a tarde, a Polícia conseguiu monitorar o celular, que tinha GPS e chegou a uma residência, no Bairro Caladinho. O aparelho estava com uma menor, que e acabou confessando onde o bando se escondia. Os policiais passaram então a observar a quadrilha, mas os criminosos conseguiram avisar Rodrigo, que pretendia sair da cidade.

Rodando no Honda Civic pelas ruas do Bairro Cidade Nova, em alta velocidade, Rodrigo acabou perdendo o controle do veículo e colidiu em um poste, na Rua Emilio Alves Feitosa com João Elias. Um policial que passava pelo local o prendeu. Outros dois integrantes do bando foram presos, mas um conseguiu fugir com cerca de R$ 4 mil.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho

Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas

Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho

Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos