ASSALTANTE É PRESO APÓS FUGA NA CAPITAL; CONFIRA VÍDEO IMPRESSIONANTE
Três criminosos foram presos na tarde desta sexta-feira em Porto Velho, acusados de assalto no crime conhecido como “saidinha de banco”. Houve perseguição e um deles acabou colidindo um veículo Honda Civic em um poste.
Foram presos Cecicleudo Maia França, 32 anos, Rodrigo do Nascimento Alho, 31 anos e Tiago Castro Arcanjo, 25 anos. Eles são acusados de assalto a uma mulher que havia sacado dinheiro de uma cooperativa de crédito da Capital. Após seguirem a vítima até o Bairro Jardim das Mangueiras, levaram R$ 6.800, um celular e objetos de pequeno valor. A mulher comunicou um amigo, que é delegado da Polícia Civil.
Durante a tarde, a Polícia conseguiu monitorar o celular, que tinha GPS e chegou a uma residência, no Bairro Caladinho. O aparelho estava com uma menor, que e acabou confessando onde o bando se escondia. Os policiais passaram então a observar a quadrilha, mas os criminosos conseguiram avisar Rodrigo, que pretendia sair da cidade.
Rodando no Honda Civic pelas ruas do Bairro Cidade Nova, em alta velocidade, Rodrigo acabou perdendo o controle do veículo e colidiu em um poste, na Rua Emilio Alves Feitosa com João Elias. Um policial que passava pelo local o prendeu. Outros dois integrantes do bando foram presos, mas um conseguiu fugir com cerca de R$ 4 mil.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho