Assaltantes amarram família e ameaçam matar vítima na frente do filho de 3 anos em Porto Velho
Iverson S. L., de 18 anos, e foragido Erivando Souza Alves, de 23 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (11) após serem flagrados por policiais militares assaltando uma residência localizada no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho. Os criminosos fizeram as vítimas reféns e as amarram dentro de um dos quartos da casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que estava ocorrendo um roubo a residência e ao se aproximar do local, Erivando foi flagrado colocando vários objetos dentro do veículo da vítima.
Quando os policiais se aproximaram da residência, o bandido que estava dentro da residência gritou para o comparsa e os dois fugiram pulando o muro dos fundos da casa. Os policiais pediram apoio de outras viaturas e conseguiram localizar um dos criminosos em cima do telhado de uma residência e o outro embaixo de um veículo.
Após fazer várias buscas, os policiais encontraram a arma utilizada no crime, um revolver calibre 32, com cinco munições intactas, dentro de uma máquina de lavar. Na residência da família, os policiais encontraram as vítimas amarradas e o homem informou que a família estava chegando a sua residência quando foi rendida pela dupla que estava em uma motocicleta.
Erivando que estava na garupa da moto pilotada por Iverson, rendeu as vítimas apontando a arma e colocou todos para dentro de casa afirmando que o proprietário da casa era policial e que iria matá-lo na frente do seu filho de apenas três anos. Com as vítimas amarradas, os criminosos começaram a vasculhar a residência e colocaram alguns objetos dentro do veículo da vítima.
Após confessarem o crime, os criminosos receberam voz de prisão. Na Central de Flagrantes, foi constatado com Erivando estava foragido do sistema prisional.
Veja Também
Homem deixa filho dentro do carro para buscar documento e acaba preso