Rondônia, 20 de novembro de 2024
Polícia

Assaltantes invadem loja e deixam família amarrada após assalto

Uma família foi feita refém durante uma assalto em uma loja na tarde desta sexta-feira (28) na avenida Tancredo Neves, no Bairro BNH, em Vilhena. Os criminosos chegaram se passando por clientes.

De acordo com as informações, dois homens chegaram ao comércio e um deles pediu para que o comerciante lhe mostrasse calças para trabalho e o comparsa ficou andando dentro da loja observando os produtos.

No momento que o comerciante saiu do caixa para ir atender o suposto cliente, o criminoso que estava andando pela loja sacou uma arma, anunciou o assalto, fechou a porta, as cortinas e levou a vítima e sua filha para dentro da residência que fica aos fundos, onde também renderam a esposa do empresário.

Na casa, os bandidos pegaram uma fita, amarraram as mãos das vítimas e começaram a vasculhar o imóvel em busca de objetos de valor e subtraindo um aparelho X-Box, talões de cheques, joias, roupas e R$ 360. Para levar os objetos, os criminosos usaram mochilas escolares que são vendidas na loja.

Antes de fugir, um dos assaltantes, que não estava armado, disse para a filha dos comerciantes que estava apenas ajudando o colega a pedido dele, mas que iria deixar as fitas frouxas para que ela pudesse se soltar posteriormente.

A jovem disse ainda que, durante a ação o criminoso pedia para o comparsa se acalmar dizendo que não precisava de tanta violência. A polícia foi acionada, mas a dupla não foi localizada.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem é presa por dirigir embriagada e pai também é levado à delegacia por dar veículo a ela

Jovem é assassinado em casa por dupla criminosa

Dois homens ficam feridos em ataque a tiros no centro da capital

Operação no Morar Melhor realiza mais de 350 desligamentos irregulares de água e energia; arma foi apreendida