Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Polícia

Assaltantes roubam residência, torturam vítimas e na fuga atira na cabeça de morador

Na noite desta quarta-feira, uma família que reside na Rua das Seringueiras, no Bairro Urupá, 1º Distrito de Ji-Paraná, passou momentos de terror. De acordo com Polícia, a família estava assando carne, nos fundos da casa, quando foram surpreendidos por dois homens armados. Em tom de ameaça e com muita agressividade, um dos assaltantes ordenou que todos deitassem no chão. Depois amarraram as vítimas com fios.

Enquanto faziam um verdadeiro "limpa" na casa, o outro assaltante começou a pisotear as vítimas, chegando a desferir socos e pontapés em uma senhora. Ao sair da casa levando duas correntes de ouro e a quantia de R$ 50, um assaltante disparou no chão, próximo as vítimas, e o projétil acabou atingindo, de raspão, a cabeça do proprietário da residência.
Mesmo ferido e sangrando muito, o homem conseguiu se levantar e procurar ajuda. Ele foi socorrido por um vizinho, que o conduziu a um hospital particular da cidade. Depois de ser medicado, foi liberado pelo médico plantonista e não corre risco de morte. Policiais Civis da Delegacia Regional estiveram no local e investigam o crime.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari

Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados