Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Polícia

Assassino mais procurado em Ariquemes é morto ao reagir a cerco

Sebastião Rodrigues da Costa, bandido perigoso que matou várias pessoas na região de Ariquemes, foi morto em troca de tiros com a polícia no final da tarde desta sexta-feira, em Buritis.
"Irmão", como era conhecido foi morto em uma casa do setor 7, em Buritis. A Polícia chegou ao local após o SEVIC, serviço de investigação e captura da Polícia Civil, confirmar denúncia anônima sobre o paradeiro do marginal. Ele reagiu a ordem para se entregar e começou a disparar contra os policiais. Outro bandido que estava com “Irmão” conseguiu fugir.

O perigoso bandido era o autor de dois homicídios que geraram repercussão nos últimos tempos na região. Um deles acabou com a vida de Damiana Freitas dos Santos, morta com dois tiros, em frente ao local que trabalhava em Ariquemes. O bandido disse que matou Damiana sem nenhum motivo, apenas deu vontade de matar uma pessoa. Mas investigações recentes confirmaram que os dois já haviam namorado e que ele tentará reatar o relacionamento. A frieza de Sebastião Rodrigues da Costa foi tão grande que, após assassinar cruelmente Damiana Freitas dos Santos, deu a volta no quarteirão, mandou um comparsa ir e voltou ao local, fotografou o sangue da vítima, no outro dia foi ao velório bateu uma foto de Damiana no caixão e chorou sua morte. O outro assassinato que foi acusado foi de João Cândido de Oliveira. Ele matou o homem e vendei a moto da vítima.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados

Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções

Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital

Dono de distribuidora é preso com arma e drogas na capital