Assassinou o tio, se apresentou e está em liberdade
João Carlos Medina, de 22 anos, apontado por várias testemunhas como o homem que matou o aposentado Vicente Anastácio Correia, de 61 anos, a facadas, em Ji-Paraná, se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia na companhia de seu advogado e foi ouvido pelo delegado Cristiano Mattos.
Segundo declarações de João Carlos, sua tia sempre se queixava que o companheiro a espancava e toda vez que apanhava, ligava implorando por ajuda. No dia do crime, ele e o tio discutiram no bar e, depois, voltaram a discutir em casa. Para não brigar, saiu da casa e foi embora. Após alguns minutos, colocou uma faca na cintura e retornou para a casa do tio, onde novamente discutiram.
João Carlos ainda contou que, durante a conversa calorosa, ergueu sua camiseta e mostrou a faca, para intimidar o aposentado. Nesse momento diz que foi agredido pela vítima e quando puxou a faca, os dois caíram no chão. Ao notar que havia muito sangue no piso, João Carlos se levantou e foi embora. Chegando em sua residência, no bairro Seringal, arrumou as malas e fugiu para o município de Alvorada do Oeste. Ele foi liberado pelo delegado.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil