Assassinou o tio, se apresentou e está em liberdade
João Carlos Medina, de 22 anos, apontado por várias testemunhas como o homem que matou o aposentado Vicente Anastácio Correia, de 61 anos, a facadas, em Ji-Paraná, se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia na companhia de seu advogado e foi ouvido pelo delegado Cristiano Mattos.
Segundo declarações de João Carlos, sua tia sempre se queixava que o companheiro a espancava e toda vez que apanhava, ligava implorando por ajuda. No dia do crime, ele e o tio discutiram no bar e, depois, voltaram a discutir em casa. Para não brigar, saiu da casa e foi embora. Após alguns minutos, colocou uma faca na cintura e retornou para a casa do tio, onde novamente discutiram.
João Carlos ainda contou que, durante a conversa calorosa, ergueu sua camiseta e mostrou a faca, para intimidar o aposentado. Nesse momento diz que foi agredido pela vítima e quando puxou a faca, os dois caíram no chão. Ao notar que havia muito sangue no piso, João Carlos se levantou e foi embora. Chegando em sua residência, no bairro Seringal, arrumou as malas e fugiu para o município de Alvorada do Oeste. Ele foi liberado pelo delegado.
Veja Também
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus
Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta