Rondônia, 17 de janeiro de 2026
Polícia

Ataque a tiros em residência mata pedreiro na zona leste da capital

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo (30) ao abrir o portão da residência onde morava, no beco 1 da rua Mandi, bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho. A vítima, identificada como Leonardo da Conceição Araujo, caiu logo após a entrada, ao lado do portão.

Segundo o registro policial, a guarnição Força Total 3, do 9º Batalhão, foi acionada pelo CIOP por volta de 20h40, depois que moradores relataram disparos no endereço. Quando chegaram, os policiais encontraram Leonardo já sem sinais vitais.

Vizinhos disseram à PM que ouviram 6 disparos. Relataram que Leonardo estava dentro da residência quando alguém chamou ao portão. Ao abrir, foi surpreendido pelos atiradores. Ele ainda tentou correr para o interior do imóvel, mas caiu poucos metros após a entrada.

Familiares informaram que Leonardo morava em uma construção nos fundos do terreno e trabalhava como servente de pedreiro.

Testemunhas também relataram que o autor dos disparos estava na garupa de uma motocicleta conduzida por outro homem. Nenhuma característica da dupla pôde ser identificada. Logo após os tiros, moradores ouviram o barulho de uma moto acelerando, indicando a fuga imediata.

Durante os trabalhos periciais, a equipe da Polícia Científica recolheu um celular pertencente à vítima, que será enviado para análise técnica.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Briga em centro de recuperação termina com homem esfaqueado

Jovem de 20 anos morre após tentar desviar de animal na BR-364

Casal criminoso é detido por populares após dois roubos na zona sul

PF prende dois em Ji-Paraná e Cacoal durante operação que mira comércio ilegal de cigarros