Rondônia, 28 de junho de 2026
Polícia

Atingidos por barragens ocupam sede da Eletronorte na Capital

Cerca de 300 ativistas do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) ocuparam a sede da Eletronorte em Porto Velho nas primeiras horas da manhã desta terça-feira. A ação faz parte de uma mobilização nacional contra a privatização de empresas do ramo elétrico, o alto custo da energia e o caos causado em Mariana (MG). A nível estadual eles denunciam o não cumprimento de acordos com a construção das usinas de Samuel, Santo Antônio e Jirau.

De acordo com a organização, juntamente com sindicalistas do Sindur, eles também irão protestar na sede da Eletrobras Distribuição Rondônia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem diz que combinou programa com mulher, mas ao chegar em motel encontrou travestis; ele foi preso e elas apreendidas

Marido é preso após mulher ser atingida no rosto por caixa de ferramentas

Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital

Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho