Rondônia, 16 de setembro de 2024
Polícia

Atropela ciclista e foge sem prestar socorro; Motorista é preso após se chocar com muro

Foi por volta das 23h30min deste domingo, na Avenida Jatuarana, próximo ao Colégio João Bento, zona Sul de Porto Velho. O comerciante Edvaldo Araújo de Oliveira, 50 anos, é o acusado. Segundo testemunhas, o suspeito conduzia o Fiat Uno de placas FPL-7379/SP, quando atingiu a ciclista Maria Helena Silva Batista, 35 anos e em seguida fugiu sem prestar socorro. A vítima sofreu fratura na perna e lesões na altura da coluna, além de escoriações.

Populares que presenciaram o acidente anotaram a placa do carro e passaram as informações à polícia. Minutos depois, Batista provocou outro acidente e foi preso. Desta vez, perdeu o controle do carro e bateu contra o muro da residência nº 4655, à Rua 19 de Abril, bairro Caladinho, mesmo setor da cidade. O Teste do bafômetro no motorista teria acusado 0,29 miligramas de álcool por litro de ar aspirado.

Batista foi apresentado na Delegacia Central acusado de omissão de socorro, como relata a ocorrência nº 6827/2008. Com ele havia a importância de R$ 6.113,00 em espécie, dinheiro este entregue no comissariado. O carro do acusado e a bicicleta da vítima foram levados para o pátio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DEDT).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Motociclista perde a perna ao colidir em carreta estacionada

Dois morrem após capotamento na BR=319 em Porto Velho

Jovem ciclista é assassinado a tiros neste domingo na zona leste da capital

Ciclista é socorrido com traumatismo craniano após atropelamento na região central de Porto Velho