Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Bacharel em Direito é assassinada pelo marido, que tirou a própria vida

A região do Cone Sul de Rondônia amanheceu com a informação de uma tragédia no município de Cerejeiras: uma mulher foi assassinada pelo marido, que depois tirou a própria vida.

O caso aconteceu por volta das 3 horas desta terça-feira (10), envolvendo o casal João Luiz de Araújo Neto, 44 anos, conhecido como “Dedé Laçador”, e a esposa Hellen Serafim Cortes, 32 anos, bacharel em Direito.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a informação da tragédia foi repassada à polícia pelo irmão de Hellen, que chegou à casa do casal e local da tragédia após receber uma mensagem de “Dedé”.

Hellen foi encontrada em um dos quartos, deitada no chão, já sem vida, com sinais evidentes de violência física, com lesões na cabeça, estando o ambiente manchado de sangue e com pedaços de madeira espalhados. “Dedé” foi encontrado na área dos fundos, também morto. Em um segundo quarto, foi encontrado filho do casal, de seis anos, que dormia no momento da chegada da polícia ao local da tragédia.

O irmão disse à polícia que havia recebido, momentos antes do crime, uma mensagem de texto enviada por “Dedé”, solicitando que buscasse a criança e cuidasse dela, pois, segundo a mensagem, “eles haviam partido para outro lado”. Disse, ainda, que o casal estava em processo de separação e que brigavam muito.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína