Rondônia, 04 de novembro de 2024
Polícia

Baleados durante morte de jovem de 18 anos na capital vão prestar depoimentos após recuperação

Trinta dias após a morte de Sadson Souza Soares, de 18 anos, a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida garante que está com as investigações bem adiantadas, mas aguarda os outros quatro jovens, com idades entre 15 e 19 anos, que foram baleados durante o assassinato, melhorarem para poder prestarem depoimentos.

Sadson foi morto na noite de 25 de abril no cruzamento das Ruas Itatiaia com Anchieta, no Bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho. Três adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, e um jovem de 19 anos, também foram atingidos por tiros, mas sobreviveram.

“Nós avançamos bastante nas investigações, mas tivemos que segurar para aguardar a recuperação e o comparecimento das vítimas sobreviventes, para que a gente possa ouvi-las. Elas são testemunhas presenciais do crime”, disse o delegado Francisco Borges, responsável pelo caso.

No dia do crime, testemunhas contaram que as cinco vítimas estavam conversando no cruzamento das ruas quando foram surpreendidos por quatro homens de moto, sendo dois em cada veículo. Os caronas efetuaram os tiros contra o grupo. Uns ainda tentaram correr mas foram atingidos e caíram no chão. Na sequência os criminosos fugiram.

Sadson Souza Soares foi atingido por três tiros, não resistiu e morreu no local antes de receber os primeiros socorros.


SIGA-NOS NO

Veja Também

Noite sangrenta na capital deixa quatro baleados e um morto na Zona Leste

Choque frontal entre motos deixa dois mortos e um ferido

Dois membros do Comando Vermelho foram mortos no Ênio Pinheiro no sábado

Homem é morto a golpes de enxada

Jovem morto com um tiro no tórax é identificado pela família

Jovens são baleados em frente de residência durante a madrugada