Ballet Nacional da Rússia: professores, estudantes e crianças até 12 anos pagam meia
Professores e estudantes pagam meia-entrada no Ballet Nacional da Rússia, que se apresenta dias 27 e 28 de maio no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho. Crianças de até 12 anos também pagam a metade, mesmo que não tenham carteira de estudante. A produção decidiu abrir essa exceção devido às inúmeras solicitações por parte dos pais. Menor até cinco anos não pagam, desde que fiquem no colo dos pais. Apenas 40% dos ingressos são destinados à meia-entrada.
Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Junior Sun, Palladyo, Eletrônica Criativa (na D. Pedro II) e na Opus Ballet (na Avenida Calama) por meio de cartão de crédito. Telefones para contato: 9276-3090, 9600-9916, 9984-4876, 3026-2113.
O espetáculo é composto por dois atos – cada um com 40 minutos de duração, com intervalo de 15 minutos. A turnê deste ano é intitulada de "A Excelência do Ballet Russo". O espetáculo reúne os melhores momentos de O Lago dos Cisnes, Romeu e Julieta, A Bela Adormecida, O Quebra Nozes, Scheherazade, Gisele, Spartacus, Corsário, Cinderela, Carmen, Don Quixote, entre outros.
O Ballet Nacional da Rússia é formado pelos bailarinos destaques das grandes escolas russas - Bolshoi, Kremilim, Kirov e Moscou. Eles integram o Ballet Nacional apenas durante as turnês e sempre há alternância dos bailarinos em cada temporada realizada pelos países. Nesta agora, são 20 solistas que se revezam durante as apresentações nos estados.
Veja Também
Operação coordenada pelo MPRO cumpre 32 mandados em Rondônia e Mato Grosso do Sul
Homem morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Confusão termina em morte a facadas na zona sul da capital
Jovem morre após colisão de moto contra árvore e casa na zona sul