Bandido é preso após roubo e sequestro na Capital

O criminoso Leonardo F. A., 18 anos, foi preso na noite de quarta-feira (16), após roubar e sequestrar três pessoas no momento em que elas saiam de uma academia, localizada na Avenida Calama, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.
De acordo com a Polícia, duas mulheres e um homem estavam saindo da academia, quando foram abordados por um trio armado.
Com as vítimas rendidas, os bandidos obrigaram o dono do veículo a dirigir até a Estrada da Penal, nas proximidades de um balneário.
Os criminosos abandonaram as vítimas e fugiram levando o carro. O homem e as duas mulheres conseguiram chegar até um dos presídios e pediram ajuda.
As vítimas avisaram os policiais penais que o carro possuía rastreador e eles conseguiram chegar até uma borracharia na Avenida José Vieira Caúla com Guaporé, onde os criminosos tinham parado para arrumar o pneu do veículo, que havia furado.
Rapidamente os policiais penais pediram apoio de uma equipe da Polícia Militar para fazer a abordagem, mas o trio acabou correndo e deixou o carro para trás.
As diligências iniciaram e os policiais conseguiram abordar Leonardo. Os outros dois comparsas fugiram levando os aparelhos celulares das vítimas.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Veja Também
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital
Homem é preso após disparos em via pública e fuga na zona Leste de Porto Velho