Bandido preso no dia 4 e solto em seguida pela Justiça continuou agindo no mundo do crime mesmo com tornozeleira
Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 1° DP de Porto Velho prenderam, na manhã desta terça-feira (15), Gabriel dos Santos Ramos, de 23 anos, acusado de realizar vários furtos a residências no Bairro São João Bosco, na Zona Norte de Porto Velho. Ele responde pelo crime de receptação e é monitorado por tornozeleira eletrônica.
De acordo com os policiais, o criminoso foi identificado através de câmeras de segurança de residências na região onde ele realizava os furtos. Em um dos crimes cometido no dia 4 de agosto, o jovem foi flagrado por câmeras furtando um veículo Honda City do estacionamento de uma residência durante a noite. Após sair com o carro da vítima, ele foi preso pela Polícia Militar (PM) e ficou respondendo pelo crime usando tornozeleira eletrônica, mas continuou cometendo crimes na localidade.
Não satisfeito, Gabriel furtou uma residência também no Bairro São João Bosco. Na mesma casa, ele voltou pela segunda vez e furtou joias, uma mochila e R$ 800. Agora, os policiais estão trabalhando para localizar outros objetos que o criminoso furtou das residências.
Veja Também
Jovem é presa por dirigir embriagada e pai também é levado à delegacia por dar veículo a ela
Jovem é assassinado em casa por dupla criminosa
Dois homens ficam feridos em ataque a tiros no centro da capital