Rondônia, 26 de junho de 2026
Polícia

Bandido tentam arrombar caixas eletrônicos em Médici

Policiais Militares frustraram um roubo na cidade de Presidente Médici na madrugada de hoje. As informações não foram complementadas. Sabe-se que uma quadrilha estava tentando roubar caixas eletrônicos quando faltou gás no cilindro utilizado pelo bando. Segundo as primeiras informações da Polícia, dos sete integrantes da quadrilha, três foram presos e quatro fugiram. Os nomes dos presos e dos outros envolvidos serão divulgados posteriormente.

SIGA-NOS NO

Veja Também

GIC prende acusado de roubo a caixa eletrônico em Ji-Paraná e apreende R$ 15 mil

Bandidos levam mais de R$ 200 mil da Unicred

Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus

Jovem é morto a tiros pelo cunhado