Rondônia, 25 de junho de 2026
Polícia

Bandidos agridem e roubam homem após bebedeira em bar

Após sair de um bar, na madrugada desta sexta-feira (1), um homem de 35 anos, foi perseguido, espancado e roubado por três criminosos, na rua Adolfo Amoedo, bairro Teixeirão, zona leste da capital.

Aos policiais, o homem relatou que após passar horas bebendo sozinho em um bar, perto de sua casa, por volta das 2 horas da madrugada resolveu ir embora.

No meio do caminho, três criminosos que também estavam no mesmo bar, o abordaram e começaram a espancar a vítima.

O trio fugiu do local levando o  celular do homem. A vítima, que ficou bastante machucada, conseguiu pedir socorro e foi levado para a UPA Leste.

Os criminosos não foram encontrados pela PM, que ainda realizou buscas pela zona leste da cidade.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus

Jovem é morto a tiros pelo cunhado

Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados

Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga