Rondônia, 22 de junho de 2026
Polícia

Bandidos armados com fuzis atiram em policiais durante perseguição

Criminosos fortemente armados revidaram com tiros de fuzil a uma tentativa de abordagem por parte da Polícia Militar, O caso aconteceu na BR-319, após a ponte do Rio Madeira e o número certo dos bandidos envolvidos não foi divulgado.

Policiais do 1º BPM realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando avistaram um veículo HB20 e deram ordem de parada. O motorista desobedeceu, fez rapidamente o retorno e seguiu em fuga sentido Humaitá. Na altura do quilômetro 4 os ocupantes começaram a efetuar disparos de fuzis contra os militares, que pararam a viatura e revidaram.

Outras guarnições foram chamadas ao local e fizeram cerco, mas apenas o carro foi localizado em uma região de mata atrás de uma madeireira. Dentro do veículo foi encontrado o documento de um preso monitorado por tornozeleira eletrônica.

O carro foi recolhido e apresentado na Unisp centro onde foi feito o registro da ocorrência.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho

Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas

Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital