Bandidos armados invadem residência e tentam matar pai e filho a tiros

Pai e filho foram vítimas de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (29), em uma residência na Rua 349, Bairro Vila Operária, em Vilhena. As vítimas Rafael Tadeu de Oliveira Bormann, 31 anos, e seu pai, Itamar Bormann, 72 anos, foram baleadas.
As vítimas foram levadas para o hospital. Rafael foi levado para o centro cirúrgico pois uma das balas ficou alojada no abdômen.
Os vizinhos ouviram os gritos de socorros da mãe de Rafael, que estava no banheiro, e acionaram a Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros para socorrer as vítimas. A mãe de Rafael acredita que o problema foi causado porque o filho vendeu um carro, o comprador não pagou e ele pegou o veículo de volta. Um dia depois, esse suposto comprador foi assassinado à tiros. Ela acredita que o motivo seja vingança imaginando que Rafael seja o responsável pela morte do comprador do carro.
As vítimas foram levadas para o hospital. Rafael foi levado para o centro cirúrgico pois uma das balas ficou alojada no abdômen.
Veja Também
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil