Bandidos armados invadem residência e tentam matar pai e filho a tiros

Pai e filho foram vítimas de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (29), em uma residência na Rua 349, Bairro Vila Operária, em Vilhena. As vítimas Rafael Tadeu de Oliveira Bormann, 31 anos, e seu pai, Itamar Bormann, 72 anos, foram baleadas.
As vítimas foram levadas para o hospital. Rafael foi levado para o centro cirúrgico pois uma das balas ficou alojada no abdômen.
Os vizinhos ouviram os gritos de socorros da mãe de Rafael, que estava no banheiro, e acionaram a Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros para socorrer as vítimas. A mãe de Rafael acredita que o problema foi causado porque o filho vendeu um carro, o comprador não pagou e ele pegou o veículo de volta. Um dia depois, esse suposto comprador foi assassinado à tiros. Ela acredita que o motivo seja vingança imaginando que Rafael seja o responsável pela morte do comprador do carro.
As vítimas foram levadas para o hospital. Rafael foi levado para o centro cirúrgico pois uma das balas ficou alojada no abdômen.
Veja Também
Motorista com sinais de embriaguez causa grave acidente com vítima na avenida Abunã
Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na zona leste
Mais de meia tonelada de drogas é interceptada pela PRF na BR-364
Forças de segurança frustram transporte de skunk em área portuária de Guajará-Mirim