Bandidos arrombam Semtran e furtam rádios comunicadores

O roubo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (01), em uma das salas da Secretária Municipal de Trânsito (Semtran) de Porto Velho. O crime foi percebido quando os agentes chegaram para trabalhar e encontraram o cadeado do portão estourado e a janela da sala arrombada. Os servidores deram falta de 8 rádios HT comunicadores usados pelas equipes de fiscalização
A PM foi acionada para fazer o registro da ocorrência e a criminalística para a perícia no local e tentar detectar impressões digitais dos suspeitos.
O secretário Carlos Henrique da Costa confirmou o arrombamento ao RONDONIAGORA, mas disse não saber precisar o que havia sido levado.
Veja Também
Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira
Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru
Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina