Rondônia, 25 de junho de 2026
Polícia

Bandidos atacam até ambulância do Samu

Trabalhando para servir com maior precisão possível aqueles que dependem de um serviço ágil e atendimento urgente em acidentes e outros chamados para salvar vidas, servidores do SAMU Serviço de Assistência do Município registraram ocorrência de furto de materiais por volta das 6h45 de hoje. De acordo com os servidores, elementos ainda não identificados roubaram da ambulância um oximetro – aparelho verificador de saturação e batimentos do coração – portátil, um termômetro digital e outros. O plantão que entrou hoje, informou que na troca de serviço notou a falta dos objetos de uso diário na ambulância. Uma das servidoras Hevelin de Souza disse que os aparelhos foram utilizados pela última vez no seu plantão, em uma paciente, por volta das 21horas de ontem na última ocorrência. Fecharam a mochila onde continua os aparelhos no interior da sede da SAMU na Rua Venezuela, em Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus

Jovem é morto a tiros pelo cunhado

Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados

Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga