Bandidos espancam e roubam moradores de rua; vítima está grávida

Um casal de moradores de rua ficou gravemente ferido, após ser espancado durante um roubo praticado por dois homens e uma mulher na noite de quarta-feira (4), no cruzamento das avenidas José Vieira Caúla com a Rio Madeira, Bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho. As vítimas foram identificadas como Alcimar, 41 anos, e Ana Cláudia, 33 anos, que está grávida de cinco meses.
As vítimas relataram aos policiais que estavam caminhando na calçada, quando foram abordadas pelos criminosos, exigindo dinheiro.
Uma testemunha que presenciou toda ação, e acionou a Polícia, relatou que o trio já chegou agredindo a mulher grávida. Ao ver a esposa sendo agredida, Alcimar ainda tentou defende-la, mas acabou sendo agredido.
Mesmo com as vítimas no chão, os criminosos continuaram as agressões. Após o crime, os bandidos fugiram levando R$ 40 que os moradores de rua receberam de gorjeta.
As vítimas ficaram bastante lesionadas. Uma equipe do Samu prestou o atendimento, e encaminhou o casal para uma Unidade de Saúde. Após receber os primeiros socorros, a mulher foi levada para a Maternidade Municipal.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados