Rondônia, 23 de junho de 2026
Polícia

Bandidos explodem caixa eletrônico da Prefeitura de Vilhena

Foi a segunda vez em dois anos que os caixas eletrônicos são alvos de bandidos. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 26, por volta das 03h50min, no pátio da Prefeitura Municipal de Vilhena.



Não foi informado se os bandidos conseguiram levar algum valor.
No dia 10 de fevereiro de 2013, o caixa eletrônico teve a primeira investida dos marginais. Na época, estima-se que mais de R$ 40 mil tenham sido levados. Nove pessoas, inclusive menor, foram presas apontadas como participantes no crime, R$ 38 mil foram recuperados. Quatro foram julgados como culpados e juntos pegaram mais de 26 anos de cadeia em regime fechado, mas a maioria já estão em liberdade condicional. A perícia criminal localizou uma barra de ferro de quase dois metros que pode ter sido utilizada para abrir o caixa e inserir os artefatos de explosão.

Não foi informado se os bandidos conseguiram levar algum valor.
No dia 10 de fevereiro de 2013, o caixa eletrônico teve a primeira investida dos marginais. Na época, estima-se que mais de R$ 40 mil tenham sido levados. Nove pessoas, inclusive menor, foram presas apontadas como participantes no crime, R$ 38 mil foram recuperados. Quatro foram julgados como culpados e juntos pegaram mais de 26 anos de cadeia em regime fechado, mas a maioria já estão em liberdade condicional.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Bando explode caixa eletrônico e rouba cofre do Banco do Brasil

PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal

PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho

Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso