BANDIDOS IMPÕEM CLIMA DE TERROR COM MAIS UM COLETIVO INCENDIADO EM PORTO VELHO
Pouco mais de 24 horas da passeata de cobradores e motoristas de ônibus exigindo segurança nas ruas de Porto Velho, mais um coletivo foi incendiado por marginais na noite de sábado. A PM só confirmou o incidente no domingo. Ninguém foi preso. O ato criminoso aconteceu no Bairro Mariana e, segundo testemunhas, a ação foi perpetrada por um grupo de menores que subiu ao veículo com baldes de gasolina. O motorista, segundo informações, sofreu queimaduras. A direção da Três Maria e Rio Madeira, além do SET (Sindicato das Empresas de Transporte) não se manifestaram sobre os atos de vandalismo. Aguarda-se para hoje um posicionamento das autoridades da área de segurança pública.
Veja Também
Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira
Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru
Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina