Rondônia, 25 de junho de 2026
Polícia

Bandidos invadem casa em balneário e fogem com carro e vários objetos

O roubo praticado por bandidos armados, aconteceu na madrugada deste sábado (13), no balneário Taboca, localizado na linha 22, na zona rural de Porto Velho. Um funcionário, de 57 anos, e outras pessoas que estavam no local, foram amarradas pelos criminosos.

Segundo as vítimas, os bandidos invadiram o local por volta das 4h30 da madrugada, anunciando o assalto e exigindo dinheiro.

Como o funcionário, de 57 anos, informou que não tinha dinheiro, os bandidos o amarraram, juntamente com outras pessoas que estavam no imóvel.

Com as vítimas amarradas, os criminosos pegaram duas roçadeiras, celular, 8 botijas de gás, uma motosserra e alimentos da dispensa.

Os bandidos colocaram todas as coisas dentro de um veículo Gol, que estava na propriedade e fugiram.

Horas depois, as vítimas conseguiram se soltar e ligaram para a Polícia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: tentativa de ultrapassagem termina com morte de empresário na BR-364

Ladrão armado rouba moto na zona leste, mas PM age rápido e recupera veículo

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru