Rondônia, 24 de junho de 2026
Polícia

Bandidos invadem Diretoria de Ensino da PM

Ladrões ainda não identificados tentaram roubar objetos nas dependências da Diretoria de Ensino da Polícia Militar na madrugada de hoje. Local de treinamentos e aperfeiçoamentos de policiais militares, os ladrões possivelmente pensaram que seria moleza o roubo. Segundo informações do aluno a policial S. Matos, que estava de plantão, ele realizava a vistoria próximo ao posto fixo que estava trabalhando, quando avistou quando dois elementos pularam o muro e ainda conseguiram entrar nas dependências da D.E. De imediato o aluno deu voz de parada para aos dois, porém não obedeceram e saíram correndo. Eles aparentavam estar utilizando arma de fogo e realizaram gestos que ameaçava a integridade física do aluno. Diante desse fato S. Matos realizou dois disparos de pistola ponto 40 para sua proteção. Segundo informações do aluno, os dois trajavam bermudas jeans, sendo que um estava sem camisa e o outro trajava camisa de cor amarela e boné vermelho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru

Grupo investigado por movimentar quase duas toneladas de drogas é alvo da PF em Rondônia e outros quatro estados

Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina