Bandidos levam R$ 6 mil de construtora
A ocorrência foi registrada como roubo, extorsão com restrição de liberdade. O fato de acordo com as vítimas Antonio Barbosa de Lima, Valdemyr Monteiro de Souza e David Pereira da Silva Junior aconteceu na Rua Gonçalves Dias, no bairro da Olaria. Ladrões armados levaram R$ 6 mil da N. A. Engenharia. Antonio Barbosa disse que estava chegando no local do fato quando foi abordado por dois elementos desconhecidos, armados. Eles renderam a vítima e pediram para que chamasse Valdemyr Monteiro para abrir a porta do escritório da empresa. Quando David Pereira, abriu a porta, os infratores foram perguntando onde estava o dinheiro. Antonio pediu para que Valdemyr entregasse o dinheiro para os bandidos, pois sua vida corria perigo. Eles roubaram R$ 6.000,00. Os infratores também roubaram o aparelho celular.
Veja Também
Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus
Jovem é morto a tiros pelo cunhado
Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados
Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga