Bandidos mudam tática para aplicar golpe do seqüestro
A polícia alerta a população para que fique atenta em relação ao novo método utilizado pelos bandidos para aplicar o golpe do seqüestro. Eles agora ligam para o celular da pessoa escolhida como vítima, identificam-se como funcionários de alguma operadora de telefonia, dizem que o telefone foi clonado e pedem que a pessoa desligue o celular por uma hora, enquanto resolvem o suposto problema. Nesse período, os criminosos telefonam para os parentes, informam que a vítima foi seqüestrada e exigem o resgate, mediante muitas ameaças e pressão psicológica. A orientação da polícia, a quem receber alguma ligação dessa natureza, é para que não desligue o celular em hipótese alguma. É a única maneira de escapar do golpe. Além disso, mantenha contato imediatamente com os familiares e depois avise a polícia através do 190, ou vá pessoalmente a delegacia mais próxima para registrar ocorrência.
Veja Também
Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus
Jovem é morto a tiros pelo cunhado
Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados
Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga