Bandidos que mataram adolescente em residencial estavam de moto e abandonaram veículo nas proximidades
O tiro que matou o adolescente Talisson Vinicius Jesus da Silva, 13 anos, foi efetuado por criminosos que estavam em uma motocicleta. O crime aconteceu, na noite desta quinta-feira (9), quando a vítima brincava com outras crianças, no condomínio Porto Madero, no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
Moradores relataram que criminosos ocupando uma motocicleta Bros, de cor preta, passaram na frente do condomínio e efetuaram vários disparos de arma de fogo.. Havia várias crianças brincando na rua que fica na parte interna do conjunto habitacional, sendo uma delas, Talisson, que foi atingido com um tiro na nuca, saindo pelo olho direito.
Populares socorreram Talisson às pressas até a UPA Leste, onde ele recebeu atendimento, mas não resistiu ao ferimento e morreu minutos depois.
Os policiais apreenderam 9 cápsulas de pistola, que estavam espalhadas por lugares diferentes, na frente do condomínio.
Momentos depois, durante os trabalhos periciais, a Polícia encontrou uma motocicleta, com a mesma característica informada pelos moradores, estacionada em um dos blocos do condomínio, ainda com o motor quente, o que chamou a atenção dos policiais, que acreditam ser a mesma usada no assassinato.
A moto possuía restrição de roubo e foi levada para a sede da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.
Veja Também
Criminosos matam adolescente de 13 anos com tiros na cabeça em residencial da capital
Operação prende envolvidos em assassinato de adolescente no Porto Madero