Bandidos roubam e tentam matar vítima com várias facadas em Porto Velho
A tentativa de latrocínio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19) em frente a maternidade municipal, na Avenida Venezuela, Bairro Embratel, em Porto Velho. Conforme a Polícia Militar, a vítima é um homem de 38 anos de idade que foi esfaqueada em diferentes partes do corpo.
Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu a vítima no local e a encaminhou às pressas ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.
De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada para averiguar o caso e testemunhas contaram que a vítima andava pela rua quando dois suspeitos em uma bicicleta a abordaram. Um dos homens estava armado com uma faca do tipo peixeira e obrigou a vítima a entregar a carteira e celular.
Após entregar os objetos para os criminosos, a vítima reagiu e tentou pegar a faca do suspeito, entrando em luta corporal, mas o outro bandido pegou a faca e atingiu a vítima nas costas, braço e abdômen. Os bandidos fugiram em seguida tomando rumo ignorado.
Os policiais ainda fizeram buscas, porém não conseguiram encontrar os suspeitos. A vítima passou por cirurgia e ficou internada no hospital e seu estado de saúde é considerado grave.
Veja Também
Jovem é esfaqueada enquanto dormia
Mulher é esfaqueada pela própria companheira em Porto Velho
Moradora de rua é esfaqueada durante bebedeira em Porto Velho
Agora: Homem é esfaqueado no pescoço
Mulher é esfaqueada nas costas e pede socorro a desconhecidos durante a madrugada